sexta-feira, 19 de março de 2010

Ufffa achei um nome!!!

Bom, esse é meu primeiro post, no meu próprio blog e o tema não poderia ser outro a não ser a dificuldade que de achar um nome legal, algo que se parecesse comigo e que tivesse a ver com a idéia da criação do blog.
Para conseguir tal feito, decidir solicitar uma ajuda ao meu "namorido", pessoa que vocês logo, logo serão apresentados... Bom, enfim... foi ai que começaram a surgir as idéias mais divertidas e absurdas que se pode imaginar, foi desde... Iara no país das Maravilhas, ou Eu, eu mesma e Iara, até Dissecando o pensamento ou Detalhes sórdidos...entre outros tantos que nem me lembro mais...
Ai, já por volta da meia-noite de quarta-feira dia 17/03, surgiu o: !!Pensamentos, idéias, dúvidas e sugestões!!, sei que o nome é meio grande, e por isso ainda estou aceitando sugestões para um novo nome, para a galera que já me conhece acredito que será mais fácil, para você que ainda não conhece, vale chutar mesmo..rsrsrs..
Ainda não sei bem como vai ficar a questão dos posts, se serão diarios ou não, se serão semanais, bom enfim...digamos que este é um blog em construção assim como a pessoa que o assina.

Por enquanto é só pessoal...
Beijos é até a próxima!

3 comentários:

  1. Querida Iara, todos ainda estamos em "fase de construção"... Mas o simples fato de querer acabar essa "obra" da melhor maneira possível, já demonstra q se está no caminho certo.

    Todo aquele q quiser Evoluir, evoluirá. Pois não desejamos aquilo q não podemos ter, e se desejamos algo, essa coisa já é nossa.

    A jornada começou...

    ResponderExcluir
  2. Então agora posso cometar..isso é muito melhor..

    ResponderExcluir